Uma concorrente do programa televisivo 'Thailand's Got Talent' foi criticada pela ministra da Cultura da Tailândia por ter pintado um quadro com as tintas que acabara de despejar sobre os seios. Sukumol Kunplome disse ter ficado chocada com a prestação de Duangjai Jansauoni e garantiu que não há lugar para nudez na televisão do país asiático.
A ministra da Cultura já convocou os produtores do 'Thailand's Got Talent', transmitido pelo terceiro canal da televisão tailandesa, pedindo-lhes explicações para o facto de a prestação da artista de 23 anos ter ido para o ar, desfocando-se apenas os seios da jovem.
A reacção da plateia não foi unânime. Ouviram-se gritos de apoio quando Duangjai tirou a camisa e o soutien, esfregando a pele coberta de tinta na tela gigante, mas não faltou quem ficasse de boca aberta, sem conseguir acreditar no que se estava a passar.
Também no júri se dividiram opiniões. A concorrente ouviu fortes críticas da actriz Pornchita Na Songkhla, que disse não poder apoiar algo tão pouco apropriado, mas os dois outros elementos (ambos homens) foram mais receptivos aos dotes de Duangjai Jansauoni para a pintura.
A jovem tailandesa passou à fase seguinte, na qual dificilmente poderá voltar a fazer de pincel humano.
Fonte: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário